sexta-feira, 13 de setembro de 2013

18 meses!

Há 1 ano e meio atrás definitivamente meu coração bateria fora de meu peito pra sempre!

 Há 1 ano e meio atrás eu descobria que o amor dói. Não de uma forma romanceada e juvenil.
Dói quando nasce um dente, dói quando dá febre e quando tem vacina, simplesmente dói ao ter que dar tchau, ainda que por poucas horas. 
E nesse 1 ano e meio tenho descoberto quão doce é a palavra "mamãe". Tenho visto quanto é simples ser feliz, simplesmente por receber um beijo estalado ou ver a alegria nos olhos de quem mais amamos...
Digo e repito sempre, os filhos não vem a Terra pra aprender, eles vem pra ensinar!
E, minha luz me ensina a cada dia a ser feliz independente das adversidades da vida, pois, há um pequeno ser que me espera todos os dias pra brincar, pra sorrir e me convida a viver na plenitude! 


Te amo minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário