quinta-feira, 13 de junho de 2013

Noite do mimimi perfeita!

Quem não gosta de ganhar presente?
Quem não gosta de surpresa?
Quem não gosta de saber que é amad@?
Pois é, eu também gosto. Mas não gosto dessa obrigatoriedade de data, não gosto dessa comercialização dos relacionamentos.
Essa coisa de "ter" que postar foto nas redes sociais, de correr pras lojas, restaurante lotados, mimimis e frufrufrus... Aaaah, me cansa!
Já fui mais romântica, eu confesso, mas não acho que me tornei insensível, na verdade me tornei seletiva.
Pra mim um diamante negro deixado na mesa numa terça-feira chuvosa tem mais valor que o tal presente do dia dos namorados. Chegar em casa e ter a janta iniciada é incrível. A frase "deixa a louça aí eu lavo depois", pôw essa ganha o prêmio da paz lá em casa!
Há muito não trocamos presentes nesse dia, e é muito tranquilo... Deixamos de ser namorados? Claro que não, o romance, o olhar carinhoso, o sorriso com cara de conquista sempre está por aqui nos rondando... Mas, passamos de fase, essa neurose passou, entendam não é uma crítica a quem gosta de todos os frufrus que a data permite, só aqui é diferente!
Fui às 7h pra Tramandaí e fiquei lá durante todo o dia, e lá pelas 15h é que mandei um sms lembrando o meu marido quanto ele era especial... A resposta veio de imediato e de uma forma tão linda "...o mundo não verá o nosso amor acabar..."
Amei, simples e verdadeiro. Não verá mesmo!
Quando cheguei fomos curtir a noite de uma forma muito bacana. Janta com os amigos... Estranho? Que nada, casais de amigos especiais, casais de amigos que começaram a namorar na mesma época que a gente, que acompanhou a trajetória de cada um. Amigos que nos auxiliam nas horas difíceis, que nos acolhem... E, com as crianças, claro!
Janta entre amigos, amores e filhos! A verdadeira Grande Família! Um cardápio maravilhoso... Sem filas, sem gente em excesso, sem crianças na avó... Uma delícia... com muito riso e alegria!
Não podia ter uma noite melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário