quarta-feira, 16 de abril de 2014

10 anos!

Dez anos de uma história de amor que nem de longe parece um conto de fadas...
Ela é bem real, com personagens reais. Nela teve drama, comédia, suspense e ainda assim é uma história de amor.

Nem todos os dias são bons, nem todos os dias são de risos, mas todos os dias são de certeza. A certeza de que esse sentimento só aumenta e se solidifica.
Há 10 anos somente você e eu acreditamos nessa história;
Há 10 anos somente você e eu sabíamos que era pra sempre;
Há 10 anos nos permitimos recomeçar;
E nesse recomeço iniciamos um ciclo de amor.

São tantos momentos bons que seria impossível descreve-los, são tantos momento em que nos apoiamos, em que nos aconselhamos, em que choramos juntos e que sorrimos juntos também.
Há tanto pra comemorar, há tanto pra sorrir, que o que não deu tão certo como gostaríamos fica fosco no meio das vitórias e alegrias.

Foram mudanças de cidades, de casas, de trabalhos, de faculdades. E nessas mudanças nós fomos mudando também. Fomos nos descobrindo como indivíduos e como casal.
E, há 3 anos nesses mesmo dia novamente reafirmamos nossa história e de lá pra cá tudo foi tão intenso que supera os outros 7 anos. Nosso retorno, nossa pequena... Enfim, tu sabes.

Nesse momento quero poder te agradecer por não desistir de nós em nenhum momento, quero te agradecer por todas as vezes que eu caí e tu estavas ao meu lado pra me erguer. Por todas as vezes que fraquejei e você foi a minha força.

E que venha mais 10, 20, 1000 anos ao seu lado! 




 Com amor!


Um comentário: