quinta-feira, 13 de março de 2014

2 anos

Já se passaram 2 anos de quando te vi pela primeira vez, e tudo mudou.
No primeiro olhar havia muita apreensão, um medo sem tamanho. Aos poucos meu coração foi se acalmando e tudo foi encontrando o seu lugar.
Hoje quando te vejo ainda tenho muitos medos, mas há muito amor e muita alegria também.
Nesses dois anos aprendemos muito.
Você aprendeu a falar... e eu a calar.
Você aprendeu a caminhar... e eu descansar.
Você aprendeu a dormir a noite inteira... e eu a dormir poucas horas.
Você aprendeu a comer sozinha... e eu a fazer aviãozinho.
Você aprendeu a gostar de livros... e eu a contar histórias com caretas.
Você aprendeu a dançar... e eu a admirar passos desengonçados.
Você aprendeu a dar tchau na escolinha sem chorar... eu ainda não aprendi.
Você aprendeu tantas coisas, mas me ensinou um tanto mais.
Você nos ensina a cada dia. Cada vez que você nos abraça e diz: te amo tudo papai e mamãe é como se explodisse em nós um amor ainda maior.
Imagino que poucos pais sabem explicar esse sentimento, e ele realmente não precisa de explicação, ele precisa ser vivido intensamente.
Nossa vida mudou totalmente com sua chegada, e mudou pra muito melhor.

                                                                 Aniversário na Escola!
                                                                      2 aninhos!
Nossa filha, minha benção, que Deus sempre te proteja e nos dê a graça de estarmos sempre ao seu lado! Te amamos, papai e mamãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário